Caso Ísis Helena: dona Rose vive drama com a morte da neta e da filha

Jennifer foi presa acusada da morte da bebê Ísis Helena e morreu na cadeia.

PUBLICIDADE

Roselei Rose perdeu filha e neta no período de um ano. O drama da mulher começou em março do ano passado, quando a neta Ísis Helena, então com 1 ano e 10 meses, desapareceu. Em abril, Jennifer Natalia Pedro, mãe de Ísis e filha de Rose, confessou participação na morte da bebê.

PUBLICIDADE

Jennifer foi presa acusada de ter matado a própria filha. A vida da família virou de cabeça para baixo não só por causa da morte e da acusação, mas também porque o caso ocorrido em Itapira, cidade do interior de São Paulo, foi exibido pelo programa Cidade Alerta, da Record TV, e ganhou projeção nacional. 

Neste período de prisão, dona Rose acompanhou a filha. No dia 22 de fevereiro, Jennifer foi encontrada morta dentro da cela no Presídio de Tremembé. A primeira suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida. Rose e o advogado não acreditam nesta versão.

A mulher desconfia de que a filha tenha sido morta na prisão. Na terça-feira (2), Rose deu entrevista ao programa Cidade Alerta. Durante a conversa com o repórter do programa, ela chorou ao recordar da filha. Rose contou que viu o corpo da filha no IML e reparou que havia marcas de agressão (no pescoço, no joelho e nas mãos).

PUBLICIDADE

Com a morte de Jennifer, o caso referente à morte de Ísis Helena deve ser extinto pela Justiça. A Polícia Civil investiga agora a morte da mulher na cela. Ela tirou a própria vida ou foi morta? Nas redes sociais, alguns internautas demonstraram que não estão nem aí para Jennifer. A única pessoa que parece estar sofrendo com a morte dela é a mãe.