‘Rindo da morte’: web fala do sobrevivente da tragédia da Chapecoense que escapou de outro acidente grave

Pela segunda vez ele quase perdeu a vida e os internautas estão espantados com tamanha sorte.

PUBLICIDADE

Erwin Tumiri estava no avião da Chapecoense que em 2016 caiu e matou dezenas de pessoas, ele trabalha como mecânico de aeronaves e acaba de se envolver em outro acidente grave, mas felizmente sobreviveu novamente.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (02), um ônibus caiu em uma ribanceira na Bolívia, deixando dezenas de pessoas feridas, inclusive muitas em estado grave e vários mortos. Um dos passageiros morreu e Erwin Tumiri escapou da morte mais uma vez. A notícia logo viralizou nas redes sociais e muitos internautas deixaram comentários, perplexos com a sorte do mecânico.

E esse boliviano que sobreviveu a queda do avião da Chapecoense e agora a um acidente gravíssimo de ônibus que caiu de uma ribanceira em Cochabamba. Sinistro. O cara está rindo da cara da morte“, comentou um internauta.

PUBLICIDADE

Um dos únicos sobreviventes do voo da Chapecoense que saiu do acidente sem ferimentos, sofreu um acidente de ônibus que despencou de uma ribanceira. Vários morreram, ele teve apenas ferimentos leves“, comentou um usuário no Twitter.

https://twitter.com/hellennbeatrizz/status/1366978304666927105

O ônibus fazia uma viagem entre Cochabamba e Ivirgarzama quando caiu na ribanceira. A imprensa local informou que mais de 20 pessoas morreram.

https://twitter.com/papapopup/status/1366958263607169030

Erwin Tumiri ficou famoso na Bolívia após sobreviver à queda do avião com o time da Chapecoense na Colômbia e agora ele volta a ser destaque na imprensa nacional e internacional. Para muitos foi sorte, outros acreditam em milagre, mas o certo é que o boliviano escapou da morte mais uma vez.

O ônibus estava rodando, aí eu agarrei o banco da frente, sabia que íamos bater porque viajávamos em alta velocidade“, contou Erwin, confirmando que o veículo ia muito rápido quando houve o acidente.