Mulher paga quase R$ 10 mil por um iPhone 12, mas fica perplexa quando abre a caixa

Ela pensou que receberia um smartphone moderno, mas quando abriu a caixa se assustou com o que tinha dentro.

PUBLICIDADE

Liu mora na província de Anhui, na China e estava decidida a comprar um smartphone novo, só que queria um aparelho de última geração, então optou por um iPhone 12 Pro Max. Ela chegou a analisar outros modelos, mas viu que este lhe daria acesso ao que há de mais moderno em se tratando de celular atualmente.

PUBLICIDADE

Ela pagou cerca de R$ 8,5 mil pelo iPhone 12, mas quando recebeu a encomenda em sua casa ficou chocada, pois ao abrir a embalagem se deparou com uma caixinha de leite sabor de maçã, justamente a fruta que representa a marca.

Revoltada, Liu gravou um vídeo que foi divulgado na Weibo, uma plataforma chinesa que é muito parecida com o Twitter e a declaração dela acabou viralizando. Ela contou que achou estranho o fato de ter feito a compra no site oficial da Apple no dia 16 do mês passado.

Com medo de cair em algum golpe, a mulher preferiu comprar diretamente no site da empresa e mesmo assim acabou não recebendo o iPhone 12, mas uma caixinha de leite. Liu disse que dois dias após a compra online, recebeu a encomenda em sua casa e ficou feliz com a agilidade, mas quando abriu a encomenda veio a triste surpresa.

A caixinha de leite estava dentro de uma outra caixa que pertence à Express Mail Service, que é a empresa responsável pelas entregas.

PUBLICIDADE

A polícia já está investigando o caso e acredita que a troca aconteceu após a encomenda sair a empresa, pois alguém abriu o pacote, tirou o iPhone 12 e no lugar colocou a caixinha de leite. Existe ainda a possibilidade da mulher ter feito a compra em um site falso, mas isto também será averiguado.