Galo utilizado em rinha mata o próprio dono de forma inexplicável

O feitiço virou contra o feiticeiro e um galo matou o próprio dono com golpe de faca.

PUBLICIDADE

As rinhas de galo são proibidas em muitos países por se tratar de uma prática que coloca os animais em situação de violência e também pelo fato de acontecerem apostas, brigas e outras situações nesse tipo de ambiente. Mesmo se tratando de uma prática ilegal, em muitos locais essas brigas de galo ainda acontecem, principalmente nas zonas rurais.

PUBLICIDADE

Rinhas são proibidas em muitos países

Um fato muito intrigante aconteceu quando um homem preparava seu galo para participar de uma rinha. Para ser mais imponente e fatal, o home estava acoplando uma faca de 7 centímetros no galo, para que durante a briga ele ficasse mais perigoso para seu oponente.

Aconteceu o que ninguém esperava e o galo matou seu próprio dono com uma facada. Parece ser uma coisa totalmente impossível de acontecer, mas o galo ficou agoniado com a colocação do objeto cortante nele, assim, ele decidiu fugir de seu dono com a faca nas costas. O homem correu para tentar captura-lo, mas acabou levando uma facada na virilha.

O galo matou o dono com golpe de faca

O galo foi capturado e o homem foi levado ao hospital, mas, mesmo com o atendimento acabou falecendo no caminho, pois já havia perdido muito sangue. O caso aconteceu no sul da Índia, onde as rinhas de galo são proibidas desde 1960. 

Segundo informações da BBC, a polícia ainda está a procura de mais 15 homens que estariam no local onde o homem foi morto, eles devem ser acusados de homicídio culposo, realização ilegal de rinha de galos e outros delitos que envolvem o caso. O galo foi capturado e pode ser utilizado como prova no dia do julgamento.

PUBLICIDADE