Filho carrega a mãe de 100 anos por vários quilômetros para ela ser vacinada; cena viraliza e emociona na web

Mãe e filho foram devidamente imunizados após percorrerem um longo trajeto.

PUBLICIDADE

Uma cena emocionante se tornou viral nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens que tomaram conta da web, um homem de 70 anos aparece levando a mãe de 100 anos para se vacinar. Para isso, ele utilizou um carrinho de mão e percorreu vários quilômetros. O caso foi registrado na cidade de Batopilas, no México, e ganhou destaque em diversos sites de notícias e redes sociais. 

PUBLICIDADE

O homem, que não teve a identidade revelada, mesmo já com a idade avançada não pensou duas vezes e não mediu esforços para carregar a mãe, identificada como Bartola, para que ela fosse devidamente imunizada contra a Covid-19. 

Nas gravações compartilhadas no Twitter, o filho aparece percorrendo o trajeto até chegar no posto de vacinação onde a mãe de 100 anos seria vacinada. 

Apesar de os dois terem chegado bem no destino para a imunização, o caso levanta um alerta sobre as condições de locomoção e situações delicadas enfrentadas por alguns grupos no processo de imunização da doença.

Segundo informações repassadas pelo Metro, mãe e filho foram imunizados no posto, e puderam retornar para casa protegidos. 

PUBLICIDADE

Veja um dos vídeos emocionantes do caso: 

Repercussão

Em um dos perfis que as imagens foram publicadas, os vídeos contam com um grande número de visualizações e comentários. 

Após ser vacinada, Bartola ainda aparece no vídeo dando seu depoimento e manifestando alegria por estar imunizada.

“Bartola se sente muito bem. Ela e o filho estão felizes por já terem recebido a vacina Covid-19. Essa história aconteceu em Batopilas. Chihuahua e é uma das muitas que vale a pena contar neste dia nacional de vacinação”, disse o perfil responsável por divulgar os vídeos.