Mãe decide anunciar gravidez de uma forma especial para os 2 filhos e reação viraliza

A reação de dois filhos ao saberem da gravidez da mãe, deixou os internautas fascinados.

PUBLICIDADE

A chegada de uma criança é cercada de muito emoção para os pais, parentes e amigos. Uma mãe que descobriu que estava grávida decidiu mostrar a reação dos filhos mais velhos ao saber que ganhariam um irmãozinho. E a maneira que eles receberam a novidade deixou os internautas encantados.

PUBLICIDADE

A jovem Ana, de 20 anos e Lucas Mello, de 17 anos, moram na Flórida, nos Estados Unidos. A mãe deles tem 45 anos e a chegada de um novo bebezinho não estava planejado na família no momento. Contudo, ela e o marido ficaram muito contentes ao ver o resultado positivo do teste de gravidez.

Afinal de contas, o casal sempre quis que a família aumentasse. Vanessa chegou a ficar gravida há quatro anos, mas infelizmente devido algumas complicações acabou perdendo o bebê. Com o intuito de surpreender os filhos mais velhos, a mulher resolveu falar sobre a chegada de um novo membro na família de um jeito bem especial. Aproveitando as festividades de fim de ano, a mãe teve a ideia de criar um presente inesquecível para os dois filhos mais velhos.

O vídeo que acabou viralizando nas redes sociais já foi assistido por mais de um milhão de pessoas. Nas imagens, Ana e Lucas aparecem sentados e recebem dois pacotes amarelos. “Achei que seria um presente de Natal atrasado. Pensei: ‘pode ser uma viagem ao Havaí ou algo assim”, disse Ana, durante uma entrevista concedida a um portal local.

PUBLICIDADE

Os dois irmãos não imaginavam encontrar o que viram dentro dos pacotes. Dentre estava dois sapatinhos de bebê e fotos com a ultrassonografia do irmãozinho que vai chegar em breve. A reação dos dois jovens foi muito legal. Lucas ficou paralisado e não sabia o que fazer, já Ana não segurou a emoção e caiu em prantos. Depois ela levanta e dá um abraço nos pais.

Ana disse estar muito feliz e Lucas após passar o susto também deu um forte abraço nos pais. A família fez um chá revelação recentemente e descobriu que a criança vai ser uma menina.