‘Um milagre’ afirma bombeiro que resgatou idosa desaparecida há 10 dias; ‘agarrou em cipó’ para não afogar

A idosa sobreviveu durante 10 dias em uma grota com as pernas quebradas.

PUBLICIDADE

Uma família de Minas Gerais estava desesperada a procura de uma idosa de 76 anos que já havia saído de casa há 10 dias e não tinha retornado para a residência. Todos estavam aflitos e organizaram buscas pelas regiões mais próximas com o objetivo de encontrar a idosa. Pelo tempo que já havia passado, as esperanças de encontrar a mulher com vida estavam diminuindo, mas algo surpreendente aconteceu.

PUBLICIDADE

Idosa, de 76, cai em grota

As informações do corpo de bombeiros confirmam que a idosa saiu de casa no último dia 13 de fevereiro, mas, ninguém da família sabia qual era o seu destino. Quando a noite chegou, a preocupação começou assolar aos parentes que buscaram recorreram às autoridades competentes e iniciaram as buscas por conta própria também.

A idosa foi encontrada na última terça-feira, 23 de fevereiro, já havia 10 dias que ela tinha desaparecido. Porém, felizmente ela foi encontrada com vida. A idosa estava em uma grota, na zona rural de Curvelo, Minas Gerais. Ela estava muito debilitada, fraca e apresentava sinais de lesões e fraturas nas pernas.

Ela ficou 10 dias desaparecida

Para a polícia, a idosa contou que havia entrado no matagal, mas foi surpreendida pela cratera e caiu dentro do local. Sem conseguir retornar, a idosa relatou que bebeu água da chuva e precisou se agarrar a um cipó para conseguir sobreviver a uma enchente que ocorreu no local, caso contrário, teria se afogado.

A mulher está internada para tratar as lesões e conta com o apoio da família para se recuperar o mais rápido possível. Os bombeiros afirmam que foi um milagre ela ter sobrevivido.

PUBLICIDADE