Fotos de mulher mostrando seu relacionamento com uma égua estão dando o que falar: ‘Amor à primeira vista’

Ela ficou encantada com a égua desde a primeira vez que a viu e hoje adora ficar com ela.

PUBLICIDADE

Letícia da Silva é alérgica, por isso nunca teve um animal de estimação, diferente dos colegas que sempre tinham um gato ou cachorro em casa. A primeira vez que ela foi ter contato com algum bicho foi com um cavalo, que ficava em um sítio que pertencia a um amigo de seus pais.

PUBLICIDADE

Ela tinha 11 anos quando cavalgou pela primeira vez e foi quando conheceu a égua Estrela, ficando encantada com ela. “Na época ela deveria ter uns três anos e estava à venda. Não me contive e passei a pedir insistentemente aquele animal de presente para meu pai”, contou Letícia ao portal UOL, completando: “Foi amor à primeira vista”.

Ela acabou tendo o sonho realizado, e a égua se tornou sua grande amiga, mas continuou no sítio, pois Letícia morava com a família na cidade e não tinha como levar o animal para lá. Mas todo final de semana fazia questão de ir ver sua grande amiga e se divertiam muito.

Quando está na companhia de Estrela, fica enchendo a égua de mimos, dando ração e até goiaba para o animal comer. A égua está grávida e, com isso, passou a ser mimada ainda mais por todos.

PUBLICIDADE

Ao descobrir que a égua seria mãe pela primeira vez, Letícia resolveu fazer um chá de bebê e foi então que teve a ideia de realizar uma sessão de fotos com o animal, assim poderia recordar para sempre esse momento marcante.

Apenas alguns amigos e familiares foram convidados para o evento, que aconteceu no dia 14 deste mês. Teve comida e bebida para os convidados e, claro, um ensaio fofo com a gestante. As fotos deram o que falar, muitos internautas acharam lindo o relacionamento carinhoso de Letícia com a égua.