Em vídeo, dentista se revolta e diz: ‘Morro de atender boca podre para ser tratada desse jeito?’

A situação foi gravada por uma pessoa que estava no local e rapidamente repercutiu.

PUBLICIDADE

Uma situação, que gerou revolta em muitos brasileiros recentemente, repercutiu ao ser compartilhada através das redes sociais. Uma dentista, que não teve nome revelado até o momento, acabou gerando grande tumulto depois de ser impedida de entrar na Vila de Jericoacoara, que fica localizada no estado do Ceará.

PUBLICIDADE

A mulher, que veio do estado da Paraíba, havia ido com seu o marido para visitar a cidade, que é um ponto turístico de muitas pessoas que viajam ao Ceará. Ao chegar, ela não quis mostrar o comprovante da Taxa de Turismo Sustentável, valor que é cobrado para todos os visitantes.

A dentista, cuja idade não foi divulgada, também queria entrar em Jeri, como é conhecida popularmente a vila, utilizando seu carro próprio, outro ato que não é permitido no local. Ao ser barrada, a mulher começou a brigar com os responsáveis pela entrada em Jericoacoara, ofender aos agentes e até mesmo seus pacientes, que não tinham nada a ver com a situação.

Não sou uma vagabunda, não. Sou uma trabalhadora. Não estou de favor nesse lugar… Venho aqui para consumir, para dar crédito a vocês… Morro de trabalhar, atender boca podre para ser tratada desse jeito?, disse a dentista, aos gritos.

O caso aconteceu no último domingo (21/02). Não se sabe quem foi o responsável pela gravação das cenas de tumulto provocadas pela mulher. O vídeo recebeu milhares de compartilhados e diversos internautas criticaram o posicionamento da mulher: “Os clientes dessa dentista merecem saber o que ela acha de suas bocas!“, disse um.

PUBLICIDADE