in

Em vídeo, dentista se revolta e diz: ‘Morro de atender boca podre para ser tratada desse jeito?’

A situação foi gravada por uma pessoa que estava no local e rapidamente repercutiu.

Isto É
Publicidade

Uma situação, que gerou revolta em muitos brasileiros recentemente, repercutiu ao ser compartilhada através das redes sociais. Uma dentista, que não teve nome revelado até o momento, acabou gerando grande tumulto depois de ser impedida de entrar na Vila de Jericoacoara, que fica localizada no estado do Ceará.

A mulher, que veio do estado da Paraíba, havia ido com seu o marido para visitar a cidade, que é um ponto turístico de muitas pessoas que viajam ao Ceará. Ao chegar, ela não quis mostrar o comprovante da Taxa de Turismo Sustentável, valor que é cobrado para todos os visitantes.

A dentista, cuja idade não foi divulgada, também queria entrar em Jeri, como é conhecida popularmente a vila, utilizando seu carro próprio, outro ato que não é permitido no local. Ao ser barrada, a mulher começou a brigar com os responsáveis pela entrada em Jericoacoara, ofender aos agentes e até mesmo seus pacientes, que não tinham nada a ver com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Não sou uma vagabunda, não. Sou uma trabalhadora. Não estou de favor nesse lugar… Venho aqui para consumir, para dar crédito a vocês… Morro de trabalhar, atender boca podre para ser tratada desse jeito?, disse a dentista, aos gritos.

O caso aconteceu no último domingo (21/02). Não se sabe quem foi o responsável pela gravação das cenas de tumulto provocadas pela mulher. O vídeo recebeu milhares de compartilhados e diversos internautas criticaram o posicionamento da mulher: “Os clientes dessa dentista merecem saber o que ela acha de suas bocas!“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn