Mulher engravida do próprio irmão para que ele pudesse realizar o grande sonho de ser pai

Após passar por 3 rodadas de fertilização in vitro, o sonho finalmente foi realizado.

PUBLICIDADE

A maternidade é um momento considerado especial na vida das mulheres. Mas, vale ressaltar que também ser pai é o sonho de muitos homens e para realizar esse grande desejo, Anthony Deegan, de 38 anos, e o seu noivo Ray Williams, de 30 anos, tinham o sonho de ter um filho. Para isso, eles contaram com a ajuda da irmã de Anthony, Tracey, de 42 anos, que colocou um ponto final na procura do casal por uma mulher que pudesse ser barriga de aluguel deles.

PUBLICIDADE

Com o grande sonho de formar uma família, eles fizeram um empréstimo para custear três rodadas de fertilização in vitro. Foi assim que o pequeno Theo nasceu no final do ano passado. Mesmo tendo uma relação próxima, para Anthony a irmã ter gerado o seu filho fez com que ficassem ainda mais unidos.

“Tracey e eu sempre fomos próximos – somos mais como melhores amigos. Eu a acompanhei até o altar no dia do casamento, pois nosso pai não pôde comparecer. Então, 17 anos depois, ela nos apresentou ao nosso filho, um momento que com certeza ficará para nossa história”, disse Anthony durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Daily Mail.

Para a irmã também foi algo muito especial e ela disse que sentiu extremamente horada em poder ter carregado o sobrinho no ventre. O processo de fertilização foi realizado em uma clínica em Manchester, nos Estados Unidos. O óvulo usado foi anônimo e os espermatozoides usado foi de um dos dois, que doaram e optaram por não saber quem seria o pai biológico da criança.

Foram feitas duas rodadas de fertilização que fracassaram, mas para alegria do casal a terceira tentativa foi um sucesso. Eles contaram que nunca desistiram do sonho e a irmã também nunca cogitou desistir estando sempre a disposição para poder tentar mais uma vez. Tudo para que o irmão realizasse o sonho de ter um filho.

PUBLICIDADE