Bacci rasga o verbo após mãe de Ísis Helena ser encontrada morta em cela: ‘Não fará falta’

O apresentador usou as redes sociais para comentar o caso na última segunda-feira (22).

PUBLICIDADE

Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta, exibido pela Record TV, usou seu perfil oficial no Instagram para comentar a morte de Jennifer Natalia Pedro, acusada de matar filha Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses. Bacci acompanhou o caso de forma ampla em março do ano passado até seu desfecho.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (22), Jennifer, que confessou ter assassinado a filha, foi encontrada morta em sua cela na prisão de Tremembé. De acordo com o site R7, a jovem estava com um lençol em volta do pescoço e foi encontrada por agentes carcerários. A causa da morte segue sendo investigada pela polícia.

Durante a madrugada desta terça-feira (23), Luiz Bacci, usou suas redes sociais para comunicar a morte de Jennifer Natalia. O apresentador levantou a questão sobre o fato de a jovem ter tirado a própria vida ou ter sido assassinada e fez uma declaração polêmica.

https://www.facebook.com/photo?fbid=273308977484385&set=a.238967650918518

PUBLICIDADE

Mãe de Isis Helena acaba de ser encontrada morta dentro da prisão. Será que se matou ou foi assassinada? Não fará falta, Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo ao lado de um rio”, disparou o apresentador. Nos comentários da publicação, milhares de seguidores concordaram com seu posicionamento.

Na tarde desta terça (23), Bacci voltou a falar sobre o caso e afirmou que teve acesso às informações exclusivas que garantem que a mãe de Ísis Helena teria se envolvido em brigas com pessoas poderosas dentro da prisão, o que poderia ter contribuído com sua morte. O apresentador disse, ainda, que mais detalhes sobre o caso seriam exibidos na edição do Cidade Alerta desta terça.