Pai que preparava surpresa para chá de revelação do bebê morre tragicamente em explosão

O momento que deveria ser de alegria para a família acabou se tornando uma tragédia.

PUBLICIDADE

A chegada de uma criança na família é sempre um momento especial na vida de todos. Hoje em dia é muito comum e praticamente já se tornou uma grande tradição para os futuros pais, que é o chá revelação. A cerimônia se popularizou há alguns anos e serve para poder anunciar qual é o sexo da criança.

PUBLICIDADE

São muitas as maneiras de se realizar o chá revelação e a criatividade dos futuros pais. Tem gente que usa balões coloridos, fogos de artifício, fumaça e bolo com recheio da cor azul ou rosa. Aliás, são diversas as opções oferecidas atualmente. Contudo, sempre tem aquelas pessoas que gostam de fazer algo diferente para poder inovar.

No entanto, é preciso ter cuidado, pois infelizmente algumas situações já saíram do controle e teve chá revelação que acabou em tragédia. Foi justamente isso que aconteceu com um homem que morava no estado de Nova York, nos Estados Unidos. O fato foi informado pela polícia local nesta terça-feira, 22 de fevereiro.

Christopher Pekny, de apenas 28 anos, seria pai em breve e estava montando um dispositivo que acabou explodindo e o matou na hora. O irmão que estava junto, Michael Pekny, também ficou ferido. O dispositivo estava sendo preparado para o chá revelação seria uma das formas de revelar a surpresa acionando um dispositivo pirotécnico que iria emitir fumaças em cores que simbolizam menina ou menino.

A polícia não chegou a informar qual seria o tipo de dispositivo utilizado pelo homem, mas afirmou que o incidente está sendo apurado. Um outro chá revelação já acabou mal nos Estados Unidos. Em 2020, um equipamento do mesmo tipo, um dispositivo pirotécnico gerador de fumaça foi responsável por provocar um grande incêndio na Califórnia.

PUBLICIDADE

O caso serve de alerta para outras pessoas, afinal de contas, a brincadeira é muito legal, mas vale ressaltar que é importante procurar fazer da melhor maneira possível e com toda segurança para evitar qualquer tipo de acidente.