Mãe de fisioterapeuta que caiu do 3º andar de hotel desabafa: ‘Estou em choque até hoje, não consigo dormir’

A fisioterapeuta teve uma crise de sonambulismo e caiu do terceiro andar de um prédio.

PUBLICIDADE

Uma fisioterapeuta moradora da cidade de Cuiabá está hospitalizada há cerca de duas semanas em uma unidade particular do Rio de Janeiro. A mulher acabou caindo no 3º andar da janela de um hotel. Os familiares de Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, criaram uma vaquinha online para poder tentar a transferência dela para o estado do Mato Grosso.

PUBLICIDADE

A fisioterapeuta estava atuando em um hospital e também no pronto-socorro, ambos  referência para atendimento nos casos relacionados à Covid-19. De acordo com os parentes da jovem, a profissional estava fazendo muito plantões seguidos e aproveitou a folguinha em um final de semana para viajar com os familiares.

Contudo, na primeira noite de folga, Talyssa acabou tendo uma crise de sonambulismo por causa do cansaço intenso e acabou caindo pela janela do quarto onde se hospedou. De acordo com o médico do hospital que atendeu a jovem, ela estava exausta e, quando relaxou, teve a crise. Ela foi até à janela do hotel e acabou escorregando. Na verdade, a fisioterapeuta pensou que estava indo ao banheiro.

A mãe da vítima contou que o plano de saúde não cobriu todos os procedimentos. Longe da família, ela acompanha a filha no hospital, mas tem encontrado dificuldade em manter as despesas. Angélica disse ainda que em Cuiabá a filha vai ser mais acolhida, porém precisa acertar as despesas para pode fazer a transferência.

A mãe da fisioterapeuta desabafou sobre sofrimento que tem passado. “Estou em choque até hoje, não consigo dormir”, disse Angélica. Para transferir a jovem para Mato Grosso a família precisa arrecadar 89 mil reais.

PUBLICIDADE