Auxílio emergencial é sacado por jovem que desapareceu há 9 anos; caso estás sendo investigado

O benefício foi pago em nome do rapaz, isto já foi confirmado, agora a polícia quer saber quem realmente está com o dinheiro.

PUBLICIDADE

Edson Martins Siqueira está desaparecido desde 2012 e a família passou todos esses anos na esperança de que teria alguma notícia do rapaz, o que de fato aconteceu recentemente, mas não como todos esperavam. Foram realizados dois saques do auxílio emergencial em nome do rapaz na cidade de Londrina, Paraná e até agora ninguém sabe o que de fato aconteceu.

PUBLICIDADE

Pode ter sido o próprio Edson que sacou o dinheiro, ou alguma outra pessoa se passando por ele. Alexandro Martins, irmão de Edson, informou que foi até a Caixa Econômica Federal para contar o que aconteceu, só que até hoje não obteve nenhuma resposta.

Soubemos que foram sacados dois meses de auxílio e fomos na Caixa para ver se conseguíamos a imagem, mas eles falaram que foi em Londrina e por isso teríamos que ir até lá. Aqui eles não conseguem. Estamos esperando ver se alguém vai sacar para descobrirmos“, explicou Alexandro à revista IstoÉ.

Os familiares disseram que pouco antes de desaparecer, Edson usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem dizendo que é muito difícil descobrir que ‘tudo que fez por uma pessoa foi em vão’. Dias depois de postar essa mensagem, ele desapareceu e até ninguém sabe o que houve.

Há quem acredite que Edson ficou magoado com o fim de um relacionamento, mas ninguém sabe ao certo se realmente é esse o motivo. A senhora Maria de Lourdes Martins, mãe do desaparecido, disse ao portal R7 que o rapaz ligava para ela todos os dias, mas de repente parou de dar notícias.

PUBLICIDADE

Hoje ela sofre muito sem saber o que aconteceu com o filho e espera descobrir um dia ao menos se ele está vivo.