Mulher desabafa sobre quem diz que ela é bonita demais para ser motorista de ônibus; fotos

De acordo com a jovem, ela disse que pretende ser motorista de ônibus ate se aposentar.

PUBLICIDADE

Uma jovem se tronou viral nas redes sociais após relatar que os seus passageiros dizem que ela é bonita de mais para trabalhar como motorista de ônibus. A mulher foi identificada como Jodie Leigh Fox, de 24 anos, moradora da cidade de Brentwood, Essex, na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Recebi muitos comentários de passageiros, principalmente de homens. Quando os homens entram no ônibus, sempre recebo a mesma reação, que tende a ser você é tão bonita. Nunca vi um motorista de ônibus tão bonita na minha vida. As pessoas dizem que sou bonita demais para ser motorista de ônibus, mas recebo comentários legais de outras mulheres elogiando a mim e às minhas unhas ou ao meu cabelo e maquiagem”, disse Jodie que disse amar a sua profissão.

Antes de trabalhar como motorista de ônibus, Jodie trabalhou como cuidadora durante três anos. Segundo ela, devido a sua aparência outros motoristas de ônibus não se aproxima dela para fazer amizades. Jodie também relatou ter problemas com às mulheres do meio, pois não há mulheres com a mesma idade dela.

“Não há mulheres com a mesma idade da minha. Fiz amizade com algumas pessoas na garagem, mas normalmente só pego meu cartão de serviço e saio para o meu turno”, disse a jovem.

PUBLICIDADE

Jodie relatou que não largará sua profissão e planeja dirigir ônibus até sua aposentadoria. “Quando deixei meu trabalho como cuidadora, percebi que sempre tive curiosidade em dirigir ônibus. Eu amo meu trabalho; espero fazer isso até me aposentar. Eu sempre sentava perto da frente, perto do motorista, e adorava dirigir, então tornei o sonho realidade”, relatou Jodie.

Jodie abriu uma conta no TikTok e compartilha com seus seguidores a realidade de ser motorista de ônibus.