in

Esse homem ganhou quase R$ 90 mil por dia, só para deixar pessoas estranhas o acordarem

Ele se deita toda noite, dorme, mas daí a pouco as pessoas começam a acordá-lo.

Extra
Publicidade

Asian Andy está faturando um bom dinheiro pela internet e tudo que ele faz é ficar dormindo e deixar que pessoas estranhas o acordem pela web. Quem é fã de vídeo game certamente já conhece a plataforma de streaming Twitch, pois é através dela que os games mostram ao vivo suas habilidades.

Só que, no caso de Asian, ele descobriu que a plataforma pode ser utilizada para deixar que os internautas o acordem; e isso pode acontecer a qualquer hora da noite. Tudo que ele faz é deitar em sua cama e dormir, transmitindo tudo ao vivo pelo Twitch. Quem quiser ter o direito de acordar o sujeito precisa pagar uma quantia e assim poderá escolher um dos sons disponíveis para despertar o dorminhoco.

Tem som de música, cachorro latindo e até a voz de alguém lendo. Ele contou que em apenas uma noite de sono chegou a faturar cerca de R$ 87 mil, mas claro que ele foi despertado por diversas vezes, pois os fãs adoram incomodá-lo durante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os internautas se divertem ao acordá-lo, porque Asian Andy fica fazendo expressão de raiva, como se não estivesse gostando. E quanto mais ‘furioso’ ele fica, mais o público se envolve na brincadeira e paga para poder despertá-lo no meio da noite.

Alguns fãs ainda fazem doações em dinheiro para que ele atenda alguns de seus pedidos. Teve uma vez que ele ganhou tanto dinheiro que até rasgou a camisa, deixando os seguidores enlouquecidos.

Não é a primeira vez que alguém ganha dinheiro assim, há alguns anos alguém usou essa mesma ideia para ganhar um bom dinheiro, só que Andy está levando isso a sério e agora encara a rotina de ser despertado como sua profissão.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br