Mãe rouba o marido da filha que estava no hospital dando à luz e ironiza: ‘essas coisas acontecem’

De acordo com a jovem, sua mãe relatou que ambos se apaixonaram um pelo outro.

PUBLICIDADE

A história de uma jovem está dividindo opiniões nas redes sociais, após ela revelar que sua mãe estava tendo um caso amoroso com seu marido. A jovem foi identificada como Jess Aldridge, de 24 anos.

PUBLICIDADE

Segundo ela, o seu marido identificado como Ryan Shelton, de 29 anos, e sua mãe Georgina, de 44 anos, fugiram juntos enquanto ela estava em uma unidade médica dando à luz ao filho de Ryan. “É a traição final. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo neto, não pelo pai”, desaba a jovem.

Essas coisas acontecem“,  disse Georgina ao site britânico The Sun.  “Não podemos evitar por que nos apaixonamos”, acrescentou.

Ryan relatou que não se importa com que as pessoas pensam deles. “Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina. As opiniões das outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso”, disse Ryan.

No ano de 2020 durante sua gravidez ela e seu esposo foram morar com sua mãe. “Fomos morar com minha mãe e meu pai. Ela prometeu que seria mais fácil, na verdade, foi muito difícil”, disse Jess.

PUBLICIDADE

A jovem relatou que uma vez viu seu esposo tocando em sua mãe. “Tive a sensação de que algo estava acontecendo durante meses, mas nunca quis acreditar”, relatou Jess.

Jess disse que sua mãe usava vestidos curtos e sempre ficava dando bola para seu esposo. Porém, ao ser confronta ela alegou que não tinha nada entre eles. A jovem deu à luz por cesariana no Gloucestershire Royal Hospital em 28 de janeiro. Pouco tempo depois de dar à luz, Jess recebeu uma mensagem de texto do esposo relatando o fim do casamento.

No dia 30 de janeiro Jess teve alta hospitalar e voltou para casa e não encontrou seu esposo e nem sua mãe. A jovem disse que já sabia que eles estavam juntos, mas eles negaram no começo. Pouco tempo depois eles assumiram o relacionamento