Homem deverá indenizar ex-namorada em R$ 50 mil por divulgar fotos íntimas da jovem

A mulher precisou mudar de carreira porque se sentiu humilhada após a divulgação das imagens.

PUBLICIDADE

Em Goiânia, um homem foi condenado a pagar R$ 50 mil à ex-namorada após ser acusado de ter divulgado algumas fotos íntimas dela na web. De acordo com o processo, depois que eles terminaram o namoro, o sujeito pegou algumas fotos da ex e divulgou nas redes sociais, além de dizer que ela é garota de programa.

PUBLICIDADE

Familiares e colegas de trabalho da vítima receberam essas imagens e ela se sentiu humilhada ao ponto de decidir mudar de profissão. Ela estava grávida quando tudo isso aconteceu e agora espera receber o dinheiro da indenização, só que ainda cabe recurso.

No dia 9 desse mês foi publicada a decisão que teve a maioria dos votos, sendo apenas um contra. O advogado da mulher precisou recorrer da primeira decisão, já que o juiz compreendeu que as provas não eram suficientes para que o caso fosse julgado.

Ainda de acordo com o advogado de defesa, as postagens nas redes sociais foram retiradas da internet depois de denunciadas e o e-mail que enviou fotos e mensagens foi bloqueado.

No processo é revelado que tais constrangimentos se deram no ano de 2016 após o fim do namoro que durou um ano. Na época eles moravam juntos e o homem teria ficado indiferente à notícia de que seria pai, inclusive chegou a duvidar que o filho seria dele.

PUBLICIDADE

Também consta no processo que a vítima foi agredida, mas não chegou a registrar um boletim de ocorrência. Quando ela decidiu colocar um ponto final no romance, o sujeito ameaçou a divulgar as imagens, para que a mulher continuasse ao seu lado, mas depois decidiu expulsá-la.

“Seu tempo acabou, já mandei as fotos, prepara que daqui a pouco o povo da empresa já vai começar a comentar da piran** que trabalha aí, piran** grávida ainda”, teria dito o condenado, que até o momento não se pronunciou a respeito desse caso.