Vídeo: mulher que empurrou caminhão atolado ganha 1 ano de leite grátis e fica emocionada

Ela contou que não pensou duas vezes quando se deparou com aquela situação e foi ajudar o caminhoneiro.

PUBLICIDADE

Um vídeo viralizou recentemente nas redes sociais e emocionou os internautas. As imagens mostram uma mulher ajudando a empurrar um caminhão que estava atolado na neve. O motorista bem que tentou tirar o veículo de lá, mas não conseguia, quando recebeu uma ‘mãozinha’.

PUBLICIDADE

A empresa de laticínios proprietária desse caminhão ficou comovida quando assistiu ao vídeo e não teve dúvida, seria preciso agradecer àquela mulher de alguma forma, então decidiu doar um ano de leite grátis para ela.

Charlene Leslie ficou emocionada com o presente. Ela tem três filhos e o leite será muito bem vindo. Ela viu o caminhão da Graham’s em Fife, na Escócia, atolado devido à forte tempestade de neve que caiu na região. Estava muito frio, mas a mulher de 26 anos não pensou duas vezes para tentar encontrar uma forma de ajudar o motorista.

Depois que o vídeo viralizou, a escocesa passou a ser vista como um verdadeiro exemplo de solidariedade e altruísmo, pois apesar de todas as dificuldades e do frio intenso, ela não mediu esforços para ajudar um desconhecido.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Sun, Charlene Leslie disse que seria algo muito arriscado para ela, pois era muita neve, só que em momento algum pensou em seguir seu caminho e deixar o motorista lutando para tirar o veículo daquela situação.

“Eu nunca fico parada quando vejo alguém em apuros. Suponho que o que fiz foi realmente perigoso, mas felizmente o caminhão da Graham subiu a colina com segurança.”, disse Charlene, contando que naquele momento só pensava em ajudar o motorista.