Homem filma técnica em enfermagem dando ‘vacina de ar’ em seu pai e tem reação imediata: ‘Não aplicou nada’

O filho do idoso conseguiu flagrar a profissional de saúde enfiando a agulha em seu pai, mas o imunizante não foi injetado.

PUBLICIDADE

Osvaldo de Almeida Peres, de 84 anos, foi tomar a vacina contra a Covid-19 na manhã de hoje em Goiânia e o filho dele resolveu gravar esse momento que para toda a família tem um significado enorme e com isso acabou flagrando a técnica de enfermagem fingindo que aplicou o imunizante, mas na verdade o medicamento ficou na seringa.

PUBLICIDADE

De acordo com o filho do senhor Osvaldo, a profissional da área de saúde chegou a enfiar a agulha no braço do pai, só que não injetou o líquido. Leonardo Lopes Peres gravou tudo e por isso tem como provar o que está dizendo.

Segundo Leonardo, depois que ele flagrou esse absurdo, foi questionar a profissional e só então o pai foi vacinado de verdade contra a Covid-19. O vídeo mostra o homem acusando a técnica de não ter aplicado a vacina corretamente e ela acabou admitindo tudo, então pediu desculpas.

Até passarmos pela triagem estava tudo certo. Quando ela veio com a seringa, eu comecei a filmar e vi que ela só enfiou a agulha no braço do meu pai e tirou sem injetar nada. Na hora, eu vi o líquido na seringa e falei para ela que ela não tinha vacinado meu pai“, desabafou o filho do idoso.

Leonardo gravou o vídeo porque queria compartilhar com toda a família esse momento, mas acabou ficando frustrado ao ver que infelizmente não tem como confiar nas pessoas, nem mesmo quando o país atravessa uma situação tão complicada por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

Ele contou que na hora ficou tão nervoso que até parou de gravar e foi logo repreendendo a mulher, pois nunca imaginou que passaria por uma situação como essa.