in

Menina de 5 anos fica com língua presa em garrafa de água, é levada ao hospital e médicos decidem serrar

A mãe da criança ficou desesperada, e os médicos viram que era preciso fazer algo rapidamente.

RevistaCrescer
Publicidade

A britânica Kirsty Williams, de 23 anos, ficou desesperada quando viu a filha com a língua presa em uma garrafa de água. A menina tem apenas 5 anos, e a mãe dela contou que a língua da filha chegou a ficar azul.

A criança foi levada às pressas para o hospital. Os médicos, vendo que tinham pouco tempo para fazer algo, decidiram cerrar a tampa em uma cirurgia de emergência que, felizmente, terminou bem, mas o caso agora vem servindo de alerta para pais do mundo todo.

De acordo com o The Sun, Kirsty é personal trainer e estava dando aula online, neste último sábado, quando a filha chegou na sala e mostrou o que havia acontecido. A língua da criança ficou presa na tampa e a mãe não conseguiu soltar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A princípio, a personal trainer achou que não era nada grave, mas quando viu a língua da filha inchando e ficando azul, ela colocou a menina no carro e a levou até o hospital mais próximo.

“Eu estava em uma chamada do Zoom naquele momento. Eu estava dando uma aula. Angel se levantou às 9h e pediu uma bebida em sua garrafa preferida, que decorou com adesivos. Ela foi assistir TV com a garrafa enquanto eu dava aula”, contou Kirsty Williams.

Depois disso, a mãe foi dar aula, mas, pouco depois, a filha apareceu na sala e ela ficou desesperada. Kirsty chegou a ligar para a emergência, pois não sabia o que fazer; e então foi orientada a levar a filha até o hospital mais próximo.

No Hospital Marítimo de Medway, a criança foi submetida a uma cirurgia após receber uma anestesia geral e a tampa precisou ser serrada.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br