in

Corpo cai de carro funerário em Foz do Iguaçu e cena impacta: ‘Surreal. O barulho parecia de uma batida’

Caso aconteceu na última segunda-feira (15), e vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

G1
Publicidade

Uma câmera de monitoramento foi responsável por flagrar uma cena impactante em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na última segunda-feira (15). Nas imagens registradas, uma bandeja com um corpo humano acabou caindo de um carro funerário. O incidente foi registrado na Rua Estanislau Zambrzycki, no centro do município. 

De acordo com a proprietária da câmera, Noeli Penteado, ela foi surpreendida com um forte barulho, e se deslocou até a rua para tomar conhecimento do que havia acontecido. Quando chegou no local se deparou com um cenário desolador. 

“Cena surreal. Você não acredita que isso fosse acontecer nunca. Jamais passou pela cabeça da gente ver uma cena daquela, uma coisa surreal, não tem como falar. O defunto acabou caindo, não sei como“, afirmou ela em entrevista concedida ao portal G1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ainda segundo a moradora, o barulho do corpo caindo no chão foi alto, e semelhante a um acidente de carro. 

“O barulho dava impressão de uma batida de carro. Acho que na hora que abriu a porta fez o barulho”, disse ela. Em um primeiro instante, Noeli achou que algum veículo havia batido no carro da família, mas acabou sendo surpreendida com a cena atípica. 

Em fotos que circulam nas redes sociais, o motorista do veículo foi flagrado recolhendo o corpo e o recolocando no carro funerário para dar sequência ao translado. 

Sem pronunciamento

Procurada, a funerária envolvida no episódio não quis se manifestar sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, a empresa não havia se posicionado, e a vítima em questão que acabou caindo do carro não teve identidade revelada, bem como nenhum familiar se posicionou sobre o ocorrido. 

Publicidade
Publicidade