Motorista multado por excesso de velocidade diz que estava possuído e que a ‘entidade’ é culpada

O sujeito ultrapassou a velocidade permitida, mas agora alega que é inocente e o caso está sendo investigado.

PUBLICIDADE

Um homem de 42 anos foi multado por excesso de velocidade em Rio Verde, estado de Goiás, só que resolveu recorrer e em sua defesa alegou que estava possuído por uma entidade que se chama Pazuzu.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o motorista, ele estava levando a esposa ao médico e então fez uma oração porque estava atrasado e queria muito chegar a tempo para a consulta, só que algo deu errado e ele acabou ‘recebendo’ o tal Pazuzu.

Segundo o portal G1, Leonardo Puccinelli, que é vendedor de peixes e mora em Qurinópolis, em dezembro do ano passado estava viajando até Rio Verde para a consulta médica. O documento que consta a multa foi protocolado na AMT – Agência Municipal de Trânsito, onde o homem alega que chegou a ficar inconsciente enquanto dirigia.

No documento consta que o homem não queria ‘atiçar a ira dos deuses a medicina’, então fez oração pedindo proteção, só que por um ‘revés do destino‘, algo acabou dando errado e a prece que seria para ajudar o sujeito, acabou indo para ‘as mais obscuras e profundas entranhas da Terra’.

O vendedor afirma que a entidade tomou posse de seu corpo e foi quando ultrapassou a velocidade permitida, gerando a multa e também os pontos em sua carteira de habilitação.

PUBLICIDADE

Aida segundo consta no documento, a entidade só foi sair de Leonardo quando ele chegou ao consultório com a esposa, pois foi nesse momento que ele recobrou a consciência, não se lembrando de nada que aconteceu antes. O motorista pediu o cancelamento da multa, mas o caso ainda está sendo analisado.