in

Internados por Covid-19, casal decide comemorar aniversário de casamento dentro do hospital

Eles sempre fizeram questão de celebrar a data e resolveram manter a tradição, apesar da situação em que se encontram.

Uol
Publicidade

Mauro e Lucinéia Celette sempre comemoraram a data do aniversário de casamento, mas esse ano foi diferente. Após testarem positivo para a Covid-19, eles foram internados em um hospital na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Mas o fato de estarem hospitalizados não serviu de desculpa para deixar a data de lado, Mauro e Lucinéia comemoraram o aniversário de casamento no hospital, emocionando toda equipe.

Eles tem 57 e 55 anos, estão casados há 35 e em meio ao tratamento reservaram um momento para mostrarem que estão juntos em todos os momentos, inclusive na doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eles conseguiram realizar esta comemoração graças a ajuda dos funcionários do hospital, pois cada um fez sua parte para que a cerimônia pudesse ser realizada, mas eles ficaram em leitos diferentes. A equipe inclusive promoveu um almoço para o casal e teve até um lindo bolo para simbolizar mais esse ano lado a lado.

Foi uma surpresa muito boa para nós. Todos foram muito gentis“, disse Lucinéia, encantada com o atendimento que vem tendo no hospital. Mauro também ficou muito feliz e fez questão de agradecer os médicos, enfermeiros, plantonistas e os funcionários da limpeza, que providenciaram tudo e atendem os dois muito bem.

Aproveitando a repercussão que a comemoração teve, o marido de Lucinéia pediu a todos que façam sua parte. Mauro pediu para que continuem se protegendo e colaborem com os profissionais da área de saúde, pois eles deixam a família em casa para cuidarem dos doentes e são verdadeiros ‘heróis’.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br