Mulher de 52 anos vai a motel, mas passa mal e morre; polícia já ouviu o companheiro

Os dois foram a um motel em Porto Nacional, só que ela veio a óbito e o caso está sendo investigado.

PUBLICIDADE

A morte de uma mulher de 52 anos em um motel vem sendo um mistério para a polícia de Porto Nacional, que fica a cerca de 60 quilômetros de Palmas, no Tocantins. O caso aconteceu ontem e agora está sendo investigado pela polícia.

PUBLICIDADE

Até o momento os policiais já sabem que a falecida estava no motel acompanhada de um homem e ele foi levado para a delegacia onde deu sua versão para os fatos. Segundo o sujeito, sua companheira chegou a dizer que não estava se sentindo bem e em seguida morreu.

Assim que foi constatado o óbito da mulher, o homem teria ido até a recepção do motel e pediu para que chamassem imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Depois de alguns minutos a equipe chegou ao motel e os paramédicos informaram que não poderiam fazer nada, pois a mulher já tinha morrido. Em seguida, o corpo foi levado até o IML da cidade onde foi realizada uma necropsia.

Esse caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’ porque ainda não saiu o resultado da necropsia informando quais teriam sido as causas da morte. O companheiro da vítima foi até a delegacia de plantão da Polícia Civil e é considerado como a principal testemunha.

PUBLICIDADE

Irá demorar alguns dias para o laudo informando as causas da morte ficar pronto e até lá o caso segue sendo um grande mistério. Foi realizada uma perícia no quarto do motel, onde a mulher morreu, mas o resultado também não foi divulgado.

O corpo já foi liberado para que os familiares e amigos providenciassem o velório e o sepultamento. E a polícia seguirá com as investigações.