Jovem de 22 anos sequestrada por ex-marido da amiga enviou mensagens ao namorado; ela estava com muito medo

A mulher permitiu a divulgação dos prints do diálogo pedindo por ajuda ao amado.

PUBLICIDADE

Um caso gerou repercussão no Brasil recentemente. Isso porque um homem acabou sequestrando a amiga da ex-mulher fingindo que teria uma proposta de emprego, que inicialmente seria para a antiga companheira.

PUBLICIDADE

O homem, que não teve o nome revelado, havia mandado uma mensagem para a ex-mulher com uma identificação falsa dizendo querer lhe oferecer um emprego. Ela não aceitou e deu o número do telefone da amiga para o suposto trabalho, sem saber quem estava falando ao telefone.

O ex-marido então foi buscar a amiga para a suposta entrevista de emprego, mas, no caminho, disse a ela quem ele realmente era. O homem a levou para um local afastado e a amarrou. O episódio aconteceu no último dia 10.

A mulher, que estava com o celular, conseguiu mandar mensagens para seu namorado. Na conversa, a jovem, de 22 anos de idade, demonstrou grande tensão: “Vida eu tô com muito medo. Medo de morrer“, disse. 

PUBLICIDADE

O acontecimento ocorreu no município de Itatiba, em São Paulo. O portal G1 teve acesso às mensagens enviadas pela jovem ao namorado. A mulher mandou a localização ao amado e ele acionou a polícia, que foi até o local.

Ao chegar na casa onde a mulher estava sendo mantida refém, a polícia encontrou o sequestrador e o prendeu em flagrante. Ele afirmou ter raptado a jovem porque queria se reaproximar da ex-companheira, cuja identidade também não foi divulgada.

Foi tenso. Eu entrei em desespero porque eu pedia toda hora para ele me deixa ir embora. Ele dizia que só ia deixar quando eu ajudasse ele a atrair minha amiga. Durante o dia todo eu tentei manter a calma, mas eu caí na real“, disse a refém.