Menina de 11 anos morre em incêndio tentando salvar irmão de 8 meses e os dois morrem; mãe só salvou um filho

Até o momento as autoridades não divulgaram qual teria sido a causa do incêndio.

PUBLICIDADE

Uma verdadeira tragédia assolou uma família americana nesta semana. Uma mãe perdeu dois filhos durante um incêndio enquanto a criança mais velha tentava salvar o irmão das chamas dentro de casa.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos. As autoridades locais, que foram chamadas para atender à ocorrência, afirmaram que Desire Reid, de 11 anos de idade, correu, ao ver as chamas, para tentar salvar Keyon Robinson, o irmão de oito meses que dormia no andar de cima.

Angie Reid, mãe das crianças, e seu outro filho, de seis anos, conseguiram sair da casa em chamas a tempo, enquanto Reid e seu irmão não tiveram o mesmo destino. O incêndio aconteceu por volta das 23h00 na última quarta-feira.

Bombeiros tiveram que ser acionados para atender à ocorrência. Quando os profissionais chegaram ao local, o fogo já havia tomado grandes proporções da residência. Desire foi encontrada já sem vida pela equipe. Keyon Robinson foi levado às pressas para o Jersey City Medical Center, onde morreu antes das 12h25.

Segundo relato das autoridades, o menino de seis anos foi quem acordou a mãe ao ver o fogo. A mulher, ao levar o filho para fora em segurança teria tentado voltar para salvar os outros dois, porém, não conseguiu porque a porta se trancou.

PUBLICIDADE

Até o momento, a polícia não conseguiu descobrir o que provocou o incêndio, mas as causas estão sendo apuradas. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para análise para passar por uma autópsia, que determinará as reais causas da morte das crianças.