Amigos e familiares protestam e clamam por Justiça após morte de adolescente de 14 anos

Ana Kemilli, de 14 anos, morreu na cidade de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente Ana Kemilli abalou a cidade de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina. Ana tinha 14 anos e desapareceu na segunda-feira (8). A mãe afirmou que ela saiu às 16h para levar uma amiga até a casa dela e não voltou mais. Vizinhos alegam terem ouvido gritos.

PUBLICIDADE

A família procurou a polícia e as buscas começaram ainda na segunda. No dia seguinte, o corpo de Ana foi encontrado em uma região de mata da cidade, coberto pela vegetação. O delegado responsável pelo caso afirmou que a olho não deu para ver marcas de violência no corpo, apenas no pulso, por onde passava a corda que usaram para amarrar a adolescente.

Na quarta, um adolescente de 15 anos, vizinho de Ana, confirmou ter participado do crime. Ele estava bastante assustado. O delegado acredita que ele teve ajuda de outras pessoas. Na quinta-feira à noite, familiares e amigos da adolescente fizeram um protesto e clamaram por justiça. 

A manifestação contou com cerca de 400 pessoas, de acordo com Karin Morena, tia de Ana. Os manifestantes acompanharam a chegada do corpo da adolescente, que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Lages, cidade vizinha a Campo Belo do Sul. A pé, eles seguiram até a capela onde o corpo foi velado.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, o corpo de Ana Kemilli foi sepultado. A família está muito abalada com tudo o que aconteceu e com a morte repentina da garota. “Minha sobrinha nunca fez nada a ninguém e mesmo assim mataram ela sem dó nem piedade”, contou Karin, querendo justiça pela morte da sobrinha.