Gerente de banco morre em acidente de carro fazendo algo que muita gente faz sem perceber

Morgana estava acompanhada do noivo; no dia seguinte, PRF divulgou que ele estava dirigindo o carro.

PUBLICIDADE

A gerente de banco Morgana Truber, de 33 anos, morreu em um acidente de carro no Contorno Sul, região da Cidade Industrial de Curitiba. O carro em que ela estava trafegava na pista sentido São José dos Pinhais, na noite de quarta-feira (10). De acordo com o noivo, Morgana é quem dirigia o veículo.

PUBLICIDADE

Há outra versão de que o noivo é quem dirigia o carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro e ele estava embriagado. O homem não teve ferimentos no acidente envolvendo o veículo BMW, mas estava muito abalado no local.

Reportagem do programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, mostrou o Alexsandro Emílio Soares, de 33 anos, chorando ao conversar com homens do Corpo de Bombeiro. Ele estava desesperado. Assista a partir de 3min35seg no vídeo abaixo. O homem parece transtornado.

PUBLICIDADE

“A situação chama bastante atenção pela cinemática dessa colisão. A princípio, o veículo atravessou a pista, passou por todo o barranco e veio parar na calçada. É um veículo de luxo, por sorte um dos passageiros está bem, mas chocado com o que aconteceu”, contou o tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno.

Noivo dirigia o veículo

Na manhã de quarta-feira, a PRF confirmou que o noivo de Morgana era quem dirigia o veículo. A gerente de uma agência do Banco Santander estava sem cinto no momento do acidente. Este item é indispensável não só ao motorista, mas também a todos os demais passageiros de um veículo. Sem cinto, a pessoa pode ser jogada de um lado para o outro no momento de um acidente e isso costuma ser fatal.