Mãe de Luana viu os últimos suspiros da jovem morta pelo ex-namorado no Espírito Santo

Mulher de 25 anos foi morta pelo ex-namorado a poucos metros de sua residência.

PUBLICIDADE

A família de Luana Demonier sofreu um baque no ano passado, quando a filha da jovem morreu após sofrer uma cardiorrespiratória. A bebê tinha apenas quatro meses. Na última terça-feira (9), Luana foi morta pelo pai da bebê, seu ex-namorado Rodrigo Pires Rosa, em Cariacica, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Ele já vinha ameaçando Luana desde a morte da filha. Na terça, o homem apareceu no ponto onde a jovem pegava o ônibus para ir trabalhar e a ameaçou. Luana ficou com muito medo. À noite, quando voltava do trabalho, Luana encontrou Rodrigo a poucos metros de sua casa.

O homem, transtornado, aparece em imagens de câmera de segurança caminhando ao lado de Luana. Logo depois, ele desfere alguns golpes de faca nela. Uma vizinha deu entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Vitória, afiliada da Record TV no estado.

Como Luana estava perto de casa, a mãe dela saiu desesperada para onde a filha estava. A vizinha, que não quis se identificar, afirmou que a mãe de Luana ainda viu os últimos suspiros da filha. Não havia o que fazer. Aos 25 anos, a jovem morreu na calçada.

Esta vizinha também contou que Luana estava muito ferida. A Polícia Civil informou que a jovem tinha 19 perfurações profundas feitas pelas facadas dadas por Rodrigo. A vizinha comentou que, pelos ferimentos, parecia que o homem estava com muito ódio. 

PUBLICIDADE

A delegada responsável pelo caso ficou impactada com as cenas que viu. Na quarta, Rodrigo se entregou à polícia e confessou o crime. Ele afirmou ainda que quem matou Luana foi o Coringa, personagem de ficção do Batman. O crime chocou Cariacica.