Religiosa, jovem morta no ES desmarcou ida à igreja para fugir do ex-namorado

Luana Demonier foi morta pelo ex-namorado em Cariacica, na terça-feira (9).

PUBLICIDADE

Luana Demonier, de 25 anos, foi morta pelo ex-namorado, Rodrigo Pires Rosa, na última terça-feira (9), em Cariacica, no Espírito Santo. A jovem era ameaçada pelo homem que confessou o crime desde o ano passado, quando a filha deles, uma bebê de quatro meses, morreu.

PUBLICIDADE

Na terça, Rodrigo ameaçou Luana no ponto de ônibus por volta das 6h, quando ela esperava o coletivo para ir ao trabalho. Luana trabalhava como segurança do trabalho em uma empresa da cidade localizada na Grande Vitória.

Rodrigo disse que voltaria para matá-la e cumpriu as ameaças à noite. Com medo, Luana trabalhou normalmente, mas desmarcou um compromisso na igreja para ir direto para casa. Religiosa, Luana aparece na foto abaixo usando uma camiseta com a frase de uma conhecida canção evangélica.

“Porque ele vive posso crer no amanhã” é a frase na camiseta que Luana veste. Este é um trecho do hino 545 da Harpa Cristã. Luana desmarcou a ida à igreja, mas não conseguiu escapar de Rodrigo. O homem a encontrou na rua próximo da casa dela e a esfaqueou.

PUBLICIDADE

O corpo de Luana tinha cerca de 19 perfurações profundas. Rodrigo fugiu do local, mas se entregou à polícia no dia seguinte. Ele contou que quem matou Luana foi o personagem de ficção Coringa, do Batman.  A família e amigos da jovem clamam por justiça.

Rodrigo respondia a oito inquéritos por violência doméstica. Cinco ex-namoradas registraram queixas contra ele. No ano passado, ele foi filmado correndo atrás de uma ex-namorada armado com uma faca. O homem chegou a ficar preso entre julho e setembro do ano passado.