Vídeo: homem que matou ex-namorada vai à porta de emissora de TV e conta tudo em entrevista

Rodrigo Pires é o principal suspeito de ter matado a facadas Luana Demonier, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Luana Demonier, de 25 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorada, Rodrigo Pires Rosa. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança em uma rua de Cariacica, no Espírito Santo. Luana foi morta na noite da última terça-feira (9), quando voltava do trabalho.

PUBLICIDADE

Rodrigo aparece nas filmagens esfaqueando a ex que vinha ameaçando há algum tempo. Depois de matá-la, ele foge do local. Nesta quarta, Rodrigo tomou uma atitude surpreendente e foi à porta da emissora TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo.

O repórter Yuri Demuner contou detalhes do ocorrido. “Vocês estão acompanhando o caso da Luana Demonier? A jovem que foi morta pelo ex-namorado a facadas ontem em Cariacica. Pois bem. Fiz a cobertura do crime no local ontem a noite. Hoje o assassino veio aqui na portaria da Rede Tribuna. Queria falar com algum repórter”, escreveu no Twitter.

“Um editor que chegava pra trabalha conversou com ele na porta da empresa. Ele confessou o crime e deu seu relato (forte) em uma entrevista que vocês podem assistir no TN2 de hoje. Orientamos o assassino e ele se entregou”, finalizou o jornalista. Veja a entrevista abaixo, a partir de 1 minuto..

PUBLICIDADE

Rodrigo contou que a filha do casal, uma bebê de quatro meses que morreu no ano passado, pedia pela mãe. Ele afirmou também que quem matou Luana foi o Coringa, personagem de ficção dos filmes do Batman. Depois de dar a entrevista, o suspeito se entregou à polícia. Entre julho e setembro do ano passado, Rodrigo ficou detido por ameaça. Havia oito inquéritos contra ele. Ao menos cinco ex-namoradas já o denunciaram por agressão.