Homem mata a ex e diz que filha que morreu com 4 meses pedia pela mãe

Rodrigo Pires esfaqueou Luana Demonier na noite da última terça-feira (9).

PUBLICIDADE

Rodrigo Pires Rosa se entregou à Polícia nesta quarta-feira (10). No dia anterior, ele havia matado a ex-namorada, Luana Demonier, de 25 anos, a facadas. O crime aconteceu na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, e está repercutindo. Os detalhes são chocantes.

PUBLICIDADE

Rodrigo vinha ameaçando a ex há algum tempo. Na terça pela manhã, ele a encontrou no ponto de ônibus e disse que a mataria. À noite, encontrou a jovem novamente e colocou em ação o seu plano. Luana recebeu muitas facadas. Havia 19 perfurações em seu corpo.

A jovem não teve chances de se defender e morreu no local. Nesta quarta, Rodrigo foi até a TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santos, e queria conversar com algum repórter do local. Na emissora, ele gravou uma entrevista em que contou detalhes do crime.

O homem havia tido uma filha com Luana. A bebê de quatro meses morreu no ano passado. Rodrigo afirmou que a filha estava pedindo pela mãe. “Ontem, a minha filha estava chamando há dias, há dias a mãe dela. A mãe dela foi agora pra onde minha filha está. Ela faleceu. Aí ela chama a mãe dela todo dia. Aí a mãe dela foi pra lá. Ela está aqui, ó”, afirmou. Assista a partir de 1 minuto do vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Rodrigo ainda afirmou que quem matou Luana foi o Coringa, personagem de ficção vilão nas histórias do Batman. Coringa é marcado pela mente psicótica. O suspeito respondia a oito inquéritos por violência doméstica. Ao menos cinco ex-namoradas já foram ameaçadas por ele. No ano passado, ele correu atrás de uma delas com uma faca.