Caso Luana: vídeo mostra ex esfaqueando a jovem; polícia passou no local minutos antes

Após esfaquear a ex-namorada em rua deserta, Rodrigo Pires fugiu correndo do local.

PUBLICIDADE

Luana Demonier, de 25 anos, foi morta pelo ex-namorado em Cariacica, no Espírito Santos, na noite de terça-feira (9). Uma câmera de segurança localizada em uma casa na rua onde o crime aconteceu gravou todos os detalhes e o horário em que os fatos se sucederam.

PUBLICIDADE

Às 19h16, um carro da polícia passa pela rua. Pode ser que fosse o carro com os policiais que foram acionados por Luana. A jovem vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado. Pela manhã, ele a encontrou no ponto de ônibus e disse que iria matá-la.

O carro da polícia passa pela rua com o giroflex ligado. Dois minutos depois, Luana e Rodrigo vêm caminhando pela rua. Dois homens passam no sentido contrário neste momento, um carro branco também passa por eles. 

PUBLICIDADE

Mais à frente, o suspeito sacou uma faca e começou a agredir a jovem. Ela tentou se defender, mas sem sucesso. Depois de esfaquear a ex, Rodrigo deixa a cena do crime correndo, com medo de ser pego por alguém. Luana ficou caída no chão e morreu ali mesmo.

Os dois namoraram por algum tempo, mas o relacionamento chegou ao fim. Rodrigo não aceitava o término e parece ter ficado ainda mais revoltado quando a filha de quatro meses do casal morreu. A família de Luana diz que ele abandonou a jovem e a filha.

O suspeito responde a oito inquéritos por violência doméstica. Ao menos cinco ex-namoradas já prestaram queixa contra ele. A família de Luana sabia que ele não era uma boa pessoa, mas não imaginava que ele fosse dar cabo às ameaças que fazia há algum tempo. Rodrigo se entregou à polícia nesta quarta-feira. Os delegados que cuidam do caso ficaram impactados com a frieza do criminoso.