Queda de avião mata 7 pessoas e deixa 1 em estado grave; aeronave caiu em cima de vários carros

A pessoa que conseguiu sobreviver foi levada em estado grave para hospital.

PUBLICIDADE

Um trágico episódio resultou na morte de várias pessoas nesta terça-feira (09/02). Uma aeronave militar acabou sofrendo um gravíssimo acidente e matando pelo menos sete passageiros, além de deixar um ferido com o impacto.

PUBLICIDADE

O caso trágico aconteceu quando o avião caiu sobre um edifício da Força Aérea do Paraguai, nas proximidades do aeroporto internacional de Assunção, no município de Luque, resultando no falecimento de quase todos os que estavam a bordo.

Sete corpos foram encontrados já sem sinais de vida, enquanto a oitava vítima foi achada com sérios ferimentos e encaminhada para uma unidade de saúde local em estado considerado grave. Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela imprensa paraguaia.

A aeronave havia saído da cidade de Fuerte Olimpo e despencou em cima de vários veículos que estavam estacionados. Felizmente, no momento da queda, não havia ninguém nos carros. O avião e os automóveis que foram atingidos por ele, pegaram fogo e ficaram completamente destruídos pelas chamas.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, a vítima que conseguiu sobreviver era o único civil a bordo do avião, sendo todos os outros militares. Até o momento, a causa do acidente com a aeronave não foi descoberta.

PUBLICIDADE

A mídia local afirma que o avião caiu enquanto se preparava para pousar. A aeronave, usada para transporte militar, era um modelo Cessna 402. Não há informações divulgadas sobre o civil que estava a bordo e o motivo de seu transporte no veículo aéreo.