Padre se revolta, fala que João Doria é ‘neurótico’ e detona restrições ao comércio

O líder religioso soltou o verbo e faltou tudo que pensa sobre o governador de São Paulo.

PUBLICIDADE

O padre do município de Laranjal Paulista, que fica localizado no interior do estado de São Paulo, usou uma das suas cerimônias religiosas para mandar um recadinho duro ao atual governador paulista, João Doria. O religioso fez questão de falar sobre as incoerências relacionadas as restrições impostas pelo governante nas últimas semanas no estado.

PUBLICIDADE

O padre Edison Geraldo, chamou o gestor público de neurótico e criticou as incoerências do poder público. Ele começa dizendo que o povo precisa parar e gritar que ninguém vai fechar nada, pois é uma palhaçada. “O povo vai morrer de fome? Começa lá… O neurótico do governador, quanto ele ganha por mês? Mais de R$ 40 mil? [Que ele] Divida o salário dele com os pobres aqui, com os pais de família que vão ficar sem [renda], com o vendedor ambulante que não vai ganhar nada. Se é para fazer a coisa certa, vamos lá”, concluiu o religioso.

O padre também fez questão de mencionar os protestos realizados contra o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, e aproveitou para destacar que esses atos seriam ‘neurose’. O sacerdote disse que os buzinaços que tem ocorrido não contribuem nada para poder melhorar o Brasil, mas acabam apenas por implodir o país.

PUBLICIDADE

De acordo com o líder religioso, é importante que todos se unam com o objetivo de salvar o povo, mas ninguém quer fazer isso, o negócio seria apenas causar alvoroço no Brasil. Antes de concluir o desabafo, ele fez mais críticas ao governador de São Paulo João Doria, dizendo que o político é inconstante em suas ações e chegou a dizer que ele sofre de neurose.

O clérigo até comparou o governante paulista a Nero e Adolf Hitler. Ele ressaltou que chega de ficar engolindo tudo, mentiras e maracutaias, ressaltando que é hora da população gritar contra toda falácia.