Filho morre em acidente após ter atitude gentil; pai havia aconselhado um dia antes

Rapaz tinha apenas 19 anos e morreu após colisão de seu carro contra caminhonete.

PUBLICIDADE

Vitor de Sá Rufino da Silva, de 19 anos, morreu após grave acidente na altura do quilômetro 456 da Rodovia BR-163, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O rapaz morreu na hora após o carro em que estava colidir com uma caminhonete. De acordo com um amigo, Vitor morava e trabalhava no Posto Platinão, localizado a dois quilômetros do local do acidente.

PUBLICIDADE

A batida fatal aconteceu na manhã do sábado (6). Equipe de resgate foi ao local, mas Vitor, que estava preso às ferragens, já estava morto. O carro ficou bastante danificado. A parte da frente ficou completamente desfigurada. O vidro dianteiro estava totalmente rachado. A película especial que os vidros de veículos têm impediram que ele se quebrasse. 

Pedaços do veículo se espalharam por toda a pista, mostrando que a batida foi realmente muito forte. Algumas pessoas acompanhavam o resgate desesperadas pela gravidade da situação. O pai da vítima esteve no local e demonstrou estar muito abalado com o acidente que tirou a vida de seu filho jovem.

O homem, que preferiu não se identificar, afirmou que o filho havia trabalhado até às 18h do dia anterior e saiu na manhã do sábado para dar carona para uma amiga. Quando voltaram para casa, o acidente fatal aconteceu. O pai do rapaz desabafou.

PUBLICIDADE

“Ainda ontem eu falei para ele que, quem não tem carro, anda de Uber”, disse sobre a orientação dada ao filho em entrevista ao site Campo Grande News. Um amigo de Vitor também esteve no local após receber a notícia sobre o acidente grave. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo do rapaz.