Jovem de 22 anos morre ao cair de 10 metros de altura; noiva desabafa e comove

Eles se casariam em maio e iriam morar em Portugal; Rapaz morreu na sexta-feira (5).

PUBLICIDADE

Vitor Virgiliano Gonçalves, de 22 anos, morreu na última sexta-feira (5), após cair de uma altura de 10 metros enquanto trabalhava na manutenção da quadra da Escola Municipal Rubens Lara, no Morro da Nova Cintra, em Santos, litoral de São Paulo. A morte causou comoção.

PUBLICIDADE

O rapaz trabalhava sem todos os equipamentos de proteção no momento do acidente. Ele usava o cinto de segurança, mas estava sem o cabo guia quando a estrutura cedeu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local Vitor já estava morto.

A noiva do rapaz, Juliana dos Santos, de 22 anos, contou que os dois se casariam no dia 1º de maio e que os planos era de se mudar para Portugal logo depois da cerimônia. Os dois moravam juntos, na casa de Vitor em São Vicente. Em fevereiro do ano passado, eles ficaram noivos.

Em março próximo, o casal completaria três meses juntos e o casamento já estava marcado. Juliana conta que passou mal quando recebeu a notícia da morte do noivo. Desde sexta-feira, ele tem vivido algumas crises de estresse devido ao choque de perder o amor de sua vida.

“Estou me sentindo péssima. A gente não espera isso. É uma notícia que pegou a gente de surpresa. Minha ficha ainda não caiu”, contou a jovem em entrevista ao G1. O casamento seria realizado em novembro, mas teve que ser adiado devido à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Ela contou que a relação dos dois era maravilhosa e que era tratada como uma princesa pelo noivo. Vitor tinha o sonho de ter uma filha. Segundo Juliana, a ligação dos dois era muito forte. O corpo de Vitor foi enterrado no sábado e a noiva não sabe o que vai fazer daqui para a frente. “Minha vida não faz mais sentido nenhum”, afirmou.