Mulher realiza sonho, chega pálida em casa e morre logo depois; marido desabafa

Jovem de 33 anos foi internada, mas morreu logo depois de colocar silicone nos seios.

PUBLICIDADE

Susana Thais Ferreira da Silva, de 33 anos, saiu de casa cedo no último sábado (30). Ela tinha o sonho de colocar silicone nas nádegas, encontrou uma dona de clínica que poderia fazê-lo e decidiu encarar o procedimento. O marido, Wanderson Dias, conversou com a esposa antes de ela sair de casa em Maceió, capital de Alagoas.

PUBLICIDADE

O homem conta que não sabia que a esposa faria a aplicação. Ele achava, baseado no que a esposa tinha dito, que ela iria ao local para conversar com a mulher sobre o procedimento. “Então eu falei para ela que se quisesse, ela fosse, mas que não fizesse o procedimento”, afirmou.

Horas depois do encontro em um resort do litoral norte de Alagoas, a mulher chegou em casa pálida, teve a saúde piorada ao longo do tempo e foi levada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, naquela mesma noite. No HGE, os médicos constataram uma embolia pulmonar.

O problema é que não havia vaga na unidade de terapia intensiva (UTI) e ela teve que ficar aguardando na chamada área vermelha da unidade de saúde. Por volta das 2h30, já na madrugada de domingo, Susana morreu. A Polícia Civil investiga o caso e o delegado Roberto Davino deu entrevista à Gazetaweb e falou sobre a morte da jovem de 33 anos.

De acordo com o delegado, eles estão trabalhando para identificar qual a substância que foi usada em Susana. “Fomos até o resort, na tentativa de um flagrante, mas não a encontramos mais. Já estamos sabendo que ela vai para outras cidades, para outros Estados. Sabemos de tudo dela, endereços ligados, tudo sobre ela”, afirmou o delegado. O caso segue sendo investigado e o marido pede justiça.

PUBLICIDADE