Suspeito de matar esposa e enteada de 9 anos foge; laudo do IML mostra como elas morreram

Mãe e filha foram mortas e enterradas no quintal da casa onde moravam no interior de SP.

PUBLICIDADE

Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha, Karoline Vitória, de 9, foram mortas e enterradas no quintal de casa. O suspeito do crime é o psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, marido de Cristiane e padrasto de Karoline. Ele está foragido. Outra filha de Cristiane, uma adolescente de 16 anos foi apreendida por suspeita de ter participado do crime.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu na cidade de Pompeia, interior de São Paulo, e está repercutindo. Mãe e filha desapareceram em novembro. Vizinhos não as viam desde então, e contaram aos parentes de Cristiane. Eles achavam que ela estivesse em cárcere privado.

Desde que se casou com Fabrício, Cristiane havia mudado bastante e se afastou dos parentes. Há cinco anos, o pai dela contou que viu Fabrício beijando a enteada mais velha na boca na porta da casa. Cristiane não acreditou.

Laudo revela como mãe e filha morreram

Os corpos de Cristiane e Karoline foram encontrados na terça-feira (2), em sepulturas no quintal da casa onde moravam, depois de a polícia invadir o local. O crime chocou a cidade de Pompeia, no interior de São Paulo. Os atestados de óbitos revelaram como e mãe filha foram cruelmente assassinadas.

Cristiane foi morta com golpes de faca. Já a filha de apenas nove anos recebeu uma pancada violenta na cabeça e morreu. Fabrício está foragido da polícia. O carro dele foi visto pela última vez na cidade de Presidente Prudente, cidade localizada na região oeste do estado de São Paulo, na divisa com o estado do Paraná. Ele pode ter tentado ir para fora do Brasil.

PUBLICIDADE