Homem que matou a esposa e enterrou no quintal de casa pode ter sido ajudado pela enteada

Menina de 9 anos também foi morta; adolescente está apreendida na Fundação Casa.

PUBLICIDADE

Cristiane Arena, de 34 anos, havia terminado um relacionamento conturbado, cujos frutos foram as filhas Karoline Vitória, que completou 9 anos no ano passado, e uma adolescente de 16. Tempos depois, Cristiane perdeu a mãe. Foi nesse contexto que o psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato surgiu na vida dela.

PUBLICIDADE

Os dois se conheceram e três meses depois decidiram se casar. Após o casamento, Cristiane se afastou dos parentes. Há cinco anos, ela duvidou quando o pai disse que tinha visto a neta mais velha, então com 11, dar um beijo na boca do padrastro na porta de casa.

A história de Cristiane chegou ao fim de forma trágica. Em novembro, ela e a filha mais nova desapareceram. Vizinhos contaram à família que elas não eram mais vistas. Os parentes acreditavam em cárcere. Quando a polícia entrou na casa, porém, o que se viu foi um cenário de horror.

Cristiane e Karoline foram assassinadas e enterradas no quintal de casa. A polícia apreendeu a adolescente de 16 anos por suspeita de que ela tenha participado do crime. Após o desaparecimento da mãe e da irmã, ela continuou morando com o padrasto normalmente.

PUBLICIDADE

A adolescente foi encaminhada para a Fundação Casa de Araçatuba. Fabrício está foragido. O caso causou grande comoção na cidade de Pompeia e segue sendo investigado pela Polícia Civil. Uma irmã de Cristiane afirmou que ela cavou a própria cova. Cristiane havia chegado de viagem e iniciou uma obra em sua casa. Sem saber, ela estava cavando a sepultura onde seu corpo e o da filha seriam jogados.