Mulher que foi morta pelo marido cavou a própria sepultura; detalhes são revelados

Ela e a filha de 9 anos foram mortas pelo marido e enterradas no quintal de casa.

PUBLICIDADE

O psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato está foragido. Ele é suspeito de ter matado Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9. Mãe e filha eram dadas como desaparecidas desde novembro. Cristiane era esposa de Fabrício. Karoline era enteada do suspeito.

PUBLICIDADE

O caso chocante aconteceu na cidade de Pompeia, interior de São Paulo, e está causando grande comoção. Os corpos foram encontrados em covas no quintal da casa onde a família morava. Antes do desaparecimento, vizinhos viram Cristiane trabalhando para retirar terra do quintal de casa.

A irmã dela desabafou em entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV. “A minha irmã cavou a própria sepultura. À meia-noite, a minha irmã cavou a sepultura dela, arrancou toda a terra, jogou tudo lá para frente. Bateu massa, concreto, nesse dia. No outro dia, a minha irmã não bateu massa. Quem bateu massa para ajudar a preencher o buraco foi a filha”, disse Kézia.

Vizinhos teriam comentado com o pai de Kézia que só viam Fabrício e a enteada de 16 anos – que foi detida suspeita de participar do crime. Cristiane e Karoline não eram mais vistos. Os parentes acreditavam que ela estivesse presa em casa. Desde que começou a se relacionar com Fabrício, Cristiane havia mudado bastante.

PUBLICIDADE

Segundo Késia, eles achavam que Cristiane estivesse presa dentro de casa. A história veio à tona quando uma pesquisadora de demografia esteve no local e foi impedida de entrar. A polícia foi chamada. O corpo de Cristiane estava enterrado debaixo de concreto. O corpo da criança de 9 anos estava em uma cova de 1,5 metro de profundidade.