Padrasto é suspeito de matar esposa e enteada de 9 anos; vítimas foram enterradas no quintal

Outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de participação no crime e foi apreendida.

PUBLICIDADE

O crime que aconteceu em Pompeia, interior de São Paulo, chocou os moradores da região. De acordo com a Polícia Civil, o padrasto de uma menina de 9 anos está sendo investigado por estuprar a criança e depois assassinar ela e a mãe, sua esposa.

PUBLICIDADE

O suspeito é Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos. Ele também é investigado por abuso sexual contra outra filha de sua mulher, de 16 anos. As autoridades ainda não encontraram o paradeiro Fabrício.

Segundo informações do delegado Cláudio Anunciato Filho, a filha adolescente da companheira de Fabrício foi detida na terça-feira (2) para averiguação de possível participação no duplo homicídio, tudo indica que a jovem vinha sofrendo abusos praticados pelo investigado há alguns anos.

“Está sendo apurado no inquérito policial duplo homicídio doloso, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. A adolescente é vítima e suspeita. Ela é vítima de estupro e suspeita de participação no duplo homicídio doloso”, explica o delegado.

Cláudio Anunciato ainda deu mais detalhes sobre o assassinato de mãe e filha. O oficial contou que a irmã da criança morta foi quem deu o paradeiro do corpo da menor e de sua mãe. Uma retroescavadeira foi usada para quebrar um contrapiso recente, descoberto nos fundos da casa das vítimas, onde estavam os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de apenas 9 anos.

PUBLICIDADE

As vítimas estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. A Justiça acredita que a jovem pode não ter matado a mãe e a irmã, mas dado toda cobertura para o crime acontecer. De acordo com a polícia, a menina de 16 anos negou que ajudou no homicídio da família, mas continuou morando na casa do suspeito na ocasião.