Três pessoas morrem após carro sair da pista e bater em árvore

Conforme informações da polícia, uma arma e várias munições foram encontrada dentro do veículo.

PUBLICIDADE

Acidentes de trânsitos são registrados diariamente, alguns desses acidentes acontecem por falha mecânica e outros por imprudência dos condutores. Geralmente, acidentes graves resultam em mortes e feridos. Foi exatamente o que aconteceu em um grave acidente de trânsito na última terça-feira (2), na BR-101, em trecho de Itabuna, no sul da Bahia. Onde três pessoas perderam a vida após um carro de passeio bater em uma árvore.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, seis pessoas estavam no veículo e por motivo desconhecido o condutor perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Devido ao forte impacto, uma mulher que não teve sua identidade revelada morreu antes mesmo do socorro chegar. Populares que passavam pelo local acionaram o resgate relatando o caso.

Duas pessoas com ferimentos graves foram socorridas e levadas para uma unidade médica na localidade. Porém, na noite de quarta-feira (3), não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no Hospital de Base de Itabuna onde estavam internados. As vítimas foram identificadas como Maurício Fontes Dórea, de 29 anos, e Lucas Cascalho Santos, de 24 anos.

Segundo informações repassadas pela polícia, no momento do acidente chovia muito. A polícia também relatou que uma arma e várias munições foi encontrada no veículo. Três pessoas que tiveram ferimentos leves foram encaminhadas para uma unidade policial para prestar esclarecimento sobre a arma encontrada dentro do carro.

Segundo o G1, um homem está detido e outras duas pessoas foram liberadas após o depoimento. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

PUBLICIDADE