Modelo quase é impedida de viajar em avião por estar com roupa inapropriada; mostrava demais

Isabelle Eleanore usou as redes sociais para desabafar e disse que se sentiu humilhada.

PUBLICIDADE

A modelo Isabelle Eleanore embarcou em avião da empresa JetStar na cidade de Gold Coast com destino a Melbourne, ambas na Austrália. O que seria uma viagem tranquila quase se transformou em problema e a modelo contou que se sentiu humilhada com tudo o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Assim que entrou no avião e mostrou a passagem, uma comissária de bordo questionou se ela não teria um agasalho. Isabelle, em um primeiro momento, disse que não tinha agasalho e pensou que a funcionária da empresa área diria que ela sentiria frio durante a viagem.

Mas não era com isso que a comissária estava preocupada. Diante da negativa de Isabelle, ela afirmou que a modelo não poderia viajar de biquíni. Isabelle respondeu dizendo que não estava de biquíni, mas sim de top. Ela viajava ao lado do marido, Jeremy Szwarcbord.

PUBLICIDADE

Modelo ganhou agasalho para se cobrir

Diante da negativa de Isabelle de que não tinha um agasalho, a funcionário da empresa área surgiu com uma jaqueta amarela e deu à modelo. Era a roupa que ela teria que usar dentro do avião. O traje, segundo a comissária, era “mais apropriado” para a viagem.

“Ela olhou para mim como se estivesse com nojo”, comentou a modelo, que se revoltou com o fato de ter de usar o agasalho de outra pessoa em meio à pandemia do coronavírus. Nas redes sociais, a modelo questionou se estava vivendo em 2021 ou em 1921.

A empresa teria entrado em contato com ela pedindo desculpas pelo ocorrido. Este não foi o primeiro caso ocorrido na Austrália. Em janeiro, uma jovem de 23 anos foi impedida de embarcar em avião por usar roupa que mostrava demais.