Mãe e avó, mulher mostra tudo em cima de carro e se dá mal: ‘punição da população’

Mulher de 48 anos teria tomado duas taças de champagne antes de mostrar demais em cima de carro.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 48 anos foi gravada em cima de um carro nas ruas de Curitiba. A mulher não teve a identidade revelada e aparece nas imagens que foram exibidas nas redes sociais, aplicativos de trocas de mensagens e também em programas de TV mostrando os seios. Ela teria feito isso depois de beber duas taças de champanhe.

PUBLICIDADE

O programa Tribuna da Massa conversou com a advogada da mulher e ouviu o lado dela na história. A mulher não quis se pronunciar. Ela está muito abalada com tudo o que aconteceu porque pessoas descobriram o telefone e o endereço dela e ficam mandando mensagens.

“A questão mesmo aqui é que ela está recebendo uma punição da população. Por quê? Por que ela foi extremamente exposta. Ela errou, ela reconhece esse erro, foi um momento de brincadeira, só que viralizou na internet e acabaram expondo o rosto dela, tanto na televisão quanto nas redes sociais”, afirmou a advogada Gisele Goss.

PUBLICIDADE

O vídeo que circula pelas redes sociais foi feito por um homem que estava em outro veículo. Ao cair nas redes sociais, viralizou. A mulher de 48 anos é mãe de três filhos e tem um neto. Na entrevista, ele ficou de costas o tempo todo para não mostrar o rosto. Apenas advogada se pronunciou.

Nenhuma queixa contra ela foi feita formalmente. A mulher também não registrou boletim de ocorrência contra quem gravou ou compartilhou o vídeo. Não houve formalização de atentado violento ao pudor. O motorista do veículo também poderia ser punido por desrespeitar as regras de trânsito ao permitir que um passageiro do veículo fizesse o que a mulher fez.