Flordelis deve ser indicada para pasta da mulher na Câmara

A deputada está sendo acusada de mandar matar o marido e pode ser indicada para cuidar das mulheres que sofrem violência doméstica.

PUBLICIDADE

A deputada e pastora Flordelis ficou conhecida por ter adotado uma quantidade grande de filhos. Atualmente, entre filhos adotivos e biológicos, ela possui cerca de 51 filhos. Toda essa prole foi constituída com o falecido marido da cantora, o pastor evangélico Anderson do Carmo que foi assassinado no ano de 2019.

PUBLICIDADE

Flordelis deve ser indicada para trabalhar com mulheres

Flordelis foi apontada pela investigação como sendo a mandante do assassinato do próprio marido que também era o seu empresário na carreira musical no meio gospel. Anderson foi assassinado dentro da garagem de sua casa, com trinta tiros. O assassino dele foi um dos filhos que ele ajudou a criar e a polícia apontou a participação de mais um filho na ação.

Mesmo depois do indiciamento, a deputada continua exercendo seu mandato político e comemorou com muita alegria a eleição de Arthur Lira para presidente da Câmara dos deputados. Segundo ela, seu apoio foi para ele desde o início de sua campanha e parece que esse apoio já lhe rendeu frutos.

Flordelis apoiou Lira para a Presidência da Câmara

Isso porque, a deputada Flordelis foi indicada para a Secretaria da Mulher na Câmara dos Deputados. As informações estão na página da política no site da casa. Ela irá atuar junto com a bolsonarista Bia Kicis que também é cotada para chefiar a Comissão de Constituição e Justiça.

A pasta da mulher na Câmara tem o intuito de promover o trabalho no combate a violência doméstica. Mesmo sendo ré no processo de assassinato do marido, ela está sendo indicada para trabalhar ajudando as mulheres que sofrem violência do marido dentro de casa.

PUBLICIDADE