Mãe da adolescente que morreu após ir a motel mostra o quarto da filha: ‘Mata a gente cada dia mais’

L.I.Z, de 16 anos, sofreu hemorragia no motel onde estava com homem de 29 anos.

PUBLICIDADE

Ana Paula Ziamini lamenta a morte precoce da filha L.I.Z., de 16 anos, que morreu após sofrer hemorragia no motel para onde foi com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. O caso aconteceu na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no dia de 20 de janeiro. A Polícia segue investigando.

PUBLICIDADE

L.I.Z. pediu à mãe para sair com Lucas e contou que iria com ele ao shopping comer batata e assistir a um filme. Após se encontrarem, porém, foram para o motel. No estabelecimento, a adolescente sofreu uma forte hemorragia, sangrou bastante e morreu mesmo tendo sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) mostrou que L.I.Z. sofreu um edema pulmonar. O que causou este edema ainda não foi identificado. O delegado responsável pela investigação pediu mais laudos e exames ao IML, mas não ficaram prontos ainda.

Ao programa Balanço Geral Curitiba, da RIC, Ana Paula mostrou o quarto da filha. O local está fechado desde a morte de L.I.Z., por ordem do marido, pai da adolescente. As coisas dela estão exatamente do jeito que ela deixou. No guarda-roupa há muitas roupas e cosméticos.

“Ela fazia questão de tudo lugar. Era tudo muito simples, mas ela falava pra mim: ‘mãe, eu não gosto que bagunce minhas coisas’. E saber que ela nunca mais vai estar aqui. Aquele cheiro, aquele sorriso, ela era muito companheira. Mata a gente cada dia um pouquinho mais”, afirmou a mãe da adolescente. Ela aguarda o fim das investigações. A polícia quer saber se a morte de L.I.Z. foi induzida ou se ela já tinha alguma doença preestabelecida e não sabia.

PUBLICIDADE