Vídeo revelador sobre o caso da adolescente que morreu após ir a motel com homem mais velho é divulgado

Cientista comportamental analisou entrevista de Lucas e falou sobre retardo mental.

PUBLICIDADE

O caso da adolescente de 16 anos que morreu após ir a um motel com um homem de 29 segue repercutindo. Inquérito policial foi aberto para entender o que aconteceu e o delegado responsável aguarda a finalização dos laudos do Instituto Médico-Legal (IML).

PUBLICIDADE

L.I.Z, de 16 anos, foi a um motel em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29, no dia 20 de janeiro. No local, a adolescente sofreu uma hemorragia, sangrou bastante, foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu após perder muito sangue e morreu.

A família de L.I.Z quer ver o caso esclarecido. O primeiro laudo do IML apontou que ela não sofreu violência sexual. A adolescente teve um edema pulmonar. Novos exames solicitados pelo delegado vão mostrar o que causou esse edema.

Entrevista de Lucas é analisada

O cientista corportamental Ricardo Ventura analisou uma das entrevistas dadas por Lucas à emissoras de TV. O homem conta alguns dos detalhes do que aconteceu, como o pedido de socorro no motel, a ligação para a polícia e a decisão de levar L.I.Z para o hospital.

“Ele está com os olhos um pouco marejados, mas parece que ele tem um afastamento emocional. Parece que é um déficit cognitivo. Como se fosse um pouco de retardado intelectual. É isso que parece quando você faz uma análise psico-comportamental desse cara”, disse Ventura (assista a partir de 9min e 25seg no vídeo abaixo).

PUBLICIDADE

Lucas chegou a ser detido após a morte da adolescente que estava com ele no motel. Horas depois, ele foi solto porque não havia provas de que tivesse cometido algum crime. O homem está sendo acompanhado por um advogado.