Tragédia: mulher morre e criança de 2 anos fica ferida após acidente; carro caiu em barranco e cena comove

Acidente aconteceu em um trecho de terra de chão entre os municípios de Brazlândia e Águas Lindas de Goiás.

PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado na tarde do último domingo (31), no trecho que liga as cidades de Brazlândia e Águas Lindas de Goiás (GO). Na ocorrência que se deu em uma estrada de chão, no Setor de Chácaras Padre Lúcio, uma mulher acabou morrendo e uma criança ficou ferida, sendo prontamente socorrida para uma unidade hospitalar da região. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da capital federal (CBMDF), uma equipe foi acionada por volta das 17h. Ao todo, quatro viaturas e 26 militares participaram do atendimento à ocorrência.

O veículo de passeio, um Corsa, acabou capotando no barranco na lateral à pista. O carro tinha como condutor Renato Pedro da Silva, de 29 anos, que não teve ferimentos. Além dele, outros cinco passageiros ocupavam o veículo no momento do acidente, caracterizando assim superlotação no carro, que pode transportar no máximo cinco pessoas. 

Vítima e feridos

Uma senhora, identificada apenas como Formosina, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. Com lesões na cabeça, uma criança de 2 anos, identificada pelas iniciais E.K.S.S., de 2 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelos socorristas e na sequência foi encaminhas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Consciente, ela tinha quadro estável de saúde. 

Além da criança, uma outra passageira que estava no carro de passeio foi atendida pelos socorristas e encaminhada ao HRC. Trata-se de Neidimara Santos Gomes, de 23 anos, que apresentava dores no ombro direito. Dando suporte ao Corpo de Bombeiros, uma equipe do Samu se responsabilizou pelo transporte dos feridos até o hospital.

PUBLICIDADE